Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sobre a redução da maioridade penal


Eu sou a favor dá redução penal não é por isso que não concorde com ele
Eu quero um debate sobre o assunto
Por isso que coloco opiniões contrarias as minhas
Por que eu quero ou vilas e discutidas
Não vou postar somente videozinhos com opiniões que concorde com a minha por que isso não tem nada a acrescentar
Um debate somente é útil quando os dois lados estão dispostos a ouvir
Eu não sou a favor de menores com fichas criminais muitas vezes maiores que adultos, depois que fazem 18 terem sua ficha limpa tudo que fazem antes não é considerada ficam com a ficha limpinha como se não tivesse feito nada
Por lei não se pode algemar um menor mesmo se ele cometeu assassinato
Então os policiais têm que andar com ele soltos se fugir não a o que se fazer
Muitos policiais depois que pegam m menor em flagrante soltam por que sabem que não serão punidos
Criasse um sentimento de impunidade com os menores só se preocupando quando completar 18 anos
Separe alguns minutos para pensar a redução da maioridade penal.A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (31), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos. Foram 42 votos favoráveis e 17 contra. A iniciativa ainda será votada em plenário, e é muito importante que a sociedade se mobilize para barrar este retrocesso.Este é um debate que precisamos fazer com coragem, sem usar de argumentos rasos e fugindo dos sensos comuns, espalhados por candidatos de forma eleitoreira e por meios de comunicação de forma sensacionalista. Confira o vídeo de Marcelo Freixo.#EquipeMarceloFreixo #NãoAReduçãoDaMaioridadePenal
Posted by Marcelo Freixo on Terça, 31 de março de 2015

Nenhum comentário :