Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

domingo, 26 de abril de 2015

A série "Arquivo X" voltará a ser gravada



Fox anunciaram no dia 24 de Abril que a série "Arquivo X" voltará a ser gravada como uma minissérie especial de seis episódios. A produção contará com o retorno de seus dois protagonistas, os atores David Duchovny e Gillian Anderson, que interpretam a dupla de agentes do FBI investigadores de casos sobrenaturais.

Os dois voltam aos papéis de Fox Mulder e Dana Scully após sete anos. Eles estiveram juntos pela última vez no filme "Arquivo X - Eu Quero Acreditar", de 2008.

A série original contou com nove temporadas, foi exibida entre 1993 e 2002 e teve mais um longa-metragem, "Arquivo X: O Filme" (1998). Seu criador, Chris Carter, será o responsável pelos novos episódios, que ainda não têm previsão de estreia.

Segundo ele, os 13 anos que se passaram desde o fim da série são considerados um "intervalo comercial". "As boas notícias é que o mundo ficou ainda mais estranho, e é uma época perfeita para contas essas seis histórias", afirmou Carter em nota.

Embora David Duchovny já havia anunciado os retornos de Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) na minissérie derivada de ‘Arquivo X’, o próprio Pileggi confirmou sua volta ao programa no Twitter.

“Muito feliz de anunciar que Walter Skinner mais uma vez receberá com mal-humor e reclamação seus dois filhos desobedientes. Muito feliz”, escreveu o ator.

Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

Os seis episódios da minissérie de ‘Arquivo X’ começam a ser filmados na metade do ano, em Vancouver (Canadá), para a exibição em 2016. A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno confirmado ao lado dos protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully). Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Nenhum comentário :