Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

domingo, 26 de abril de 2015

MC Guimê processa estúdio por plágio após divulgação de foto de Coringa de Jared Leto

provavelmente e falsa essa essa matéria 


O fenômeno do funk ostentação, MC Guimê, conhecido por suas tatuagens por todo o corpo, não ficou nem um pouco satisfeito com a divulgação das primeiras imagens do Coringa do ator Jared Leto. A próxima encarnação do palhaço do crime tem um visual que muito se assemelha ao autor de “Plaquê de 100″. Tanto que Guimê já entrou na justiça com ação contra a DC Comics.
“Se os caras quiseram usar a minha cara, tudo bem, mas tem que pagar!”, escreveu Guimê no Instagram. “Se tivessem colado em mim antes e perguntado se eu tava precisando de alguma coisa, oferecendo pra encher o tanque da minha CG, oferecendo uma garrafa de Balalaika e uma garrafa PET de energético… Mas não. Agora nós vai pra guerra. Ele pode ser o Curinga eu sou mais feio que o Chucky.”






Nenhum comentário :