Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

domingo, 31 de janeiro de 2016

Que Horas são ? É hora de carnaval


Ai meu glob
GLOBeleza#Angel
Publicado por Aventureiros em Terça, 3 de fevereiro de 2015

O Último Golpe do Ryu

Eva alerta

Google

Minions a era de Ultron

Indo para batalha contra os persas

De um sorrisinho pra mim

Gif bugando seu celebro

Aprendendo a entregar o jornal

O Gato do Ciclope



Cheezburger cat funny eyes mindwarp

Sentido de aranha

leokxyz11

Indo para o ponto de ônibus encontro o homem sem cabeça

Quando sua mãe reclama da bagunça em sua casa



Exatamente assim... :D Filmes e Séries com até 70% DESCONTO >>> http://goo.gl/RaHsb8Curta Will, Who?
Publicado por Will, Who? em Sexta, 29 de janeiro de 2016

Abertura de Jonny Quest em stop motion


Jonny Quest em stop motion (2015)
Animação de abertura do desenho Jonny Quest recriada em stop motion por Roger D. Evans.
Publicado por Mootion em Domingo, 24 de janeiro de 2016

Batalha do seculo Conan Vs Groo

SHE THOR VS. HULK ZOMBIE



SHE THOR VS. HULK ZOMBIE
Publicado por Legião dos Comics em Sexta, 22 de janeiro de 2016

sábado, 30 de janeiro de 2016

Como estacionar o carro level hard

Gato do demônio ao ataque

Tira ou não tira

Gato do demônio



Gato satânico kkkkkkk
Publicado por Seriadoanime em Sábado, 30 de janeiro de 2016

Nada como Um Zimbá bem passado

- Deprimido? Peraí... - Aaaah... obrigaado, Doutooooor!

- Deprimido?
 Peraí... - Aaaah... obrigaado, Doutooooor!

Duplas e bandas nerds





MARVEL vs. DC: QUEM VENCE? Legendado


MARVEL vs. DC: QUEM VENCE? Legendado por Heróis EM AÇÃO!
DC vs. MARVEL: Quem vence esse confronto com final surpreendente?Legendas por Heróis EM AÇÃO. Siga nossa página!
Publicado por Heróis EM AÇÃO em Sexta, 29 de janeiro de 2016

Hulk cat

Fu#k Marvel

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Geração Harry Potter indo pro carnaval

Bananas num universo paralelo

Tocando uma

Auerauerauerauer

funk da zuera



Esses gringos sao MITOS KKKKKKKKKKKKKKK
Publicado por MC Maromba em Sexta, 4 de dezembro de 2015

Assim é o mundo na imaginação das crianças


A vida com efeitos especiais é bem melhor! :)
Publicado por Zona Geek em Sexta, 18 de abril de 2014

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Indo para as minas de mordor

Tubos e conexões é Tigre Brasil

Pokemons existem

Nunca tente dar um beijo de língua perto de uma girafa

Não tem onde se deitar no parque veja isso

sizvideos: Saco de salão Innovative você pode tomar em qualquer lugar - Assista ao vídeo

sizvideos: Saco de salão Innovative você pode tomar em qualquer lugar - Assista ao vídeo

sizvideos: Saco de salão Innovative você pode tomar em qualquer lugar - Assista ao vídeo

sizvideos: Saco de salão Innovative você pode tomar em qualquer lugar - Assista ao vídeo

Existem Cosplay e existem Cospai

sizvideos: Aqui está uma compilação de crianças cosplay!  - Full video

sizvideos: Aqui está uma compilação de crianças cosplay!  - Full video

E se o batmovel tive se adesivos de família

Finalmente ele morreu

Jogando RPG

Winchester, foi pra isso que você impediram o apocalipse ?

Vai mexer com Dean

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Perdeu Playboy!!! perdeu !!!

FUNK " BAILE DA ASSEMBLÉIA "



BAILE DA ASSEMBLÉIA, marque seu amigo sapato de fogo e assembléiano. COMPARTILHE!
Publicado por ContraPonto Foz em Segunda, 25 de janeiro de 2016

Decepticons Sith

Até o Capitão Marvel vai ir ver o filme do Deadpool

Incríveis defeitos especiais


A incrível indústria cinematográfica de Gana
A incrível indústria cinematográfica de Gana
Publicado por Ovelhas Voadoras Vídeos em Segunda, 25 de janeiro de 2016

O que aconteceria se o governo dos Estados Unidos expulsasse todos os Super-heróis

O que aconteceria se o governo dos Estados Unidos expulsasse todos os Super-heróis e, estes, fossem para lugares da América Latina?
É isso que vemos nesse hilário vídeo do pessoal do canal enchufetv.
E ai? O que acharam dessas desventuras super-heroísticas? 
Deixe seu comentário.

Para mais vídeos, acesse o canal deles no youtube:www.youtube.com/user/enchufetv

fonte: GeekNautas
para ver mais : geeknautas.com



Os Super-Heróis na América Latina
O que aconteceria se o governo dos Estados Unidos expulsasse todos os Super-heróis e, estes, fossem para lugares da América Latina?É isso que vemos nesse hilário vídeo do pessoal do canal enchufetv.E ai? O que acharam dessas desventuras super-heroísticas? Deixe seu comentário.Para mais vídeos, acesse o canal deles no youtube: www.youtube.com/user/enchufetvCurta GeekNautasAcesse: geeknautas.com
Publicado por GeekNautas em Quinta, 21 de janeiro de 2016

Dá até do de cortar o bolo

Vamos ver como será esse novo coringa

O programa humorístico "Tá No Ar", da TV Globo, fez uma paródia de "LORDE - Royals" em que mostra SPOILERS pra todo lado!


"Lorde of the Ends _ Spoiler"
O programa humorístico "Tá No Ar", da TV Globo, fez uma paródia de "LORDE - Royals" em que mostra SPOILERS pra todo lado! É simplesmente hilário, mas fica o aviso: SPOILER DE MUITOS FILMES E SÉRIES!Divirtam-se! =DCurta GeekNautasAcesse geeknautas.com
Publicado por GeekNautas em Terça, 26 de janeiro de 2016

Jurassic Parkour.



Jurassic Parkour.Provided by: JukinVideo
Publicado por The LAD Bible em Quarta, 27 de janeiro de 2016

Ainda bem que sou de maior

Esquadrão Suicida

Rei leão na vida real

Por isso que o coringa sempre sai da cadeia