Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Você viu quem estava com Flash quando ele desapareceu no Futuro?

Em 2024 o Flash sumiu em uma batalha contra o Flash reverso, mas tem muito mais!


O futuro parece brilhante para a DC Comics Universo da CW. Escondido dentro de um clipe promocional para episódio de hoje do Flash, "A Armadilha", eram inumerosos  easter eggs Sobre o Universo do Herói e de Arrow.

No Trailer, Barry, finalmente, lê a história infame de 2024  o jornal anunciando o desaparecimento do flash. Mas, quando Barry lê, o clipe amplia o parágrafo de abertura da história. No texto, é revelado que Barry desaparece depois de uma batalha com o Flash Reverso. No entanto, a história também diz que ele é auxiliado por "Arqueiro Verde", "The Atom", e "Hawkgirl".


A partir disso, podemos seguramente assumir que Oliver Queen vai realmente abraçar seu papel como Arqueiro "VERDE" e tornar-se o verdadeiro "Arqueiro Verde" que o Publico tanto deseja. Atualmente, ele só é conhecido como " Arrow." a Menção a Mulher Gavião também é uma ótima referência, a CW anunciou recentemente que o personagem estaria n spinoff chamado até agora de Legends. Claramente, a CW tem  longos  planos para a personagem.

Depois, há a menção do Flash Reverso. Muitos acharam que, a partir do "Red Skies" , que Barry morreu salvando o universo de uma "Crise nas Infinitas Terras". 

Maior surpresa da história, no entanto, vem na  manchete. A história do jornal é escrito por ninguém menos que Iris West-"Allen", indicando que Iris acabará por casar com Barry e terá seu Sobre-nome. 

Ironicamente, quando apareceu pela primeira vez esta matéria, o autor original da história era um homem chamado Evan Gibson. O Gibson não existe no DC Comics (ainda).


Nenhum comentário :