Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Godzilla x Evangelion: Eva Unit-02 recebe células "G"

Eva x godzilla 1
Rei dos Monstros está à espreita sob a pele do mecanismo mais icônico do anime moderno .
Enquanto o anime Evangelion é descrito frequentemente como uma série de robôs ou robôs gigantes, é tecnicamente um pouco diferente desses gêneros. Veja, enquanto as Unidades de Evangelion titulares têm revestimentos metálicos, por dentro, eles são realmente gigantescas armas biológicas, e suas coberturas tecnológicas servem tanto de armadura de proteção quanto de restrições de encadernação.
Então, de certo modo, a verdadeira natureza dos Evangelions é mais Godzilla do que Gundam. De fato, uma nova figura na crescente franquia de  merchandising Godzilla vs Evangelion mostra o quão bem os dois ícones podem se misturar.
Como se Evangelion por conta própria não basta para lhe dar pesadelos e mexer com seu id ...
Embora a maioria de nós seja muito jovem para ter experimentado Godzilla em uma idade ou em uma época em que teria sido devidamente aterrorizante, Evangelion tem mexido com nossas mentes há mais de 20 anos. Alguém, no entanto, decidiu que não temos monstros suficientes espreitando nos cantos mais sombrios da nossa mente.
No mês passado , em conjunto com o lançamento do Shin Godzilla , criador do Evangelion, Hideaki Anno , o Premium Bandai começou a tomar pré-pedidos para o Formulário de Despertar da Evangelion Test Unit "G". Aparentemente, depois de sofrer grandes danos em uma batalha, as células "G" dentro da Eva Unit-01 mutaram e transformaram a unidade em meio pesadelo meio-Eva e meio-Godzilla.
▼ Formulário de Evangelion Test Unit "G" Awakening
GE 3
Eva Unit-01 não foi o único a ser devastado por essas misteriosas células "G". O seguinte é o que aconteceu quando algumas células 'G' foram colocadas no Eva Unit-02 enquanto estava no modo besta.
Eva x godzilla 2
▼ O modo Besta é um tipo especial de modo de ataque do  Evangelion 2.0: você pode (não) avançar
Eva x godzilla 3
É um pouco assustador pensar em outros potenciais Godzilla x Evangelion mashups, como Lilith e Godzilla.
A boa notícia sobre tudo isso é que estas são apenas figurinhas. E eles são figurinhas maravilhosas disso! Com um comprimento de 30 centímetros (11,8 polegadas) de altura e 38 centímetros (14,96 polegadas) de comprimento, este é enorme e tem uma etiqueta de preço para combinar. Eva Unit-02 O modo "G" da fera custará 32,400 ienes (cerca de US $ 314,09) e algumas noites sem dormir, mas para um verdadeiro fã da Eva, isso não é nada. As pré- encomendas podem ser colocadas através da loja Premium Bandai ou da loja Eva oficial e a entrega deverá ser em algum momento em fevereiro de 2017.
Eva x godzilla 4
Diga-nos na seção de comentários em que personagem ou unidade da Evangelion você acha que deveria obter o tratamento celular "G" ao lado!
Fonte:  Kai-You , Premium Bandai

Nenhum comentário :