Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

domingo, 9 de abril de 2017

A esquerda abandonou os movimentos LGBT e feminista para o islã

Quando você luta por um direito, você luta por ele onde for
Menos se você for de esquerda
A esquerda luta contra " capitalismo patriarcado ocidental "
Mas apoia regimes que fazem coisas iguais ou pior
Eu tenho que bater boca e dizer se você é contra uma coisa, tem que ser contra ela onde ela acontecer
Eu vejo feministas lutando pelos direitos das mulheres nos países "capitalismo patriarcado ocidental" mas ignorando o que acontece com as mulheres no islã
Falam tanto sobre diferença de salários entre homens e mulheres, mas não falam que em muitos países se uma mulher sair desacompanhada de um homem ela pode ser condenada à morte
Quando você critica o islã você é considerado islamofóbico
Mesmo que seja uma causa em que eles defendam
Eles defendem com unhas e dentes o islã
Eu estava criticando o islã e um fala
E as cruzadas
Falei as cruzadas aconteceram a 700 anos atrás, mas quando o islã vai sair da idade média e entrar no século 21
Os católicos também são homofônicos
Não é por que um católico faz isso vai ser menos errado que um islâmico
Se você é contra a homofobia católica, você também tem que ser contra a homofobia islâmica  
Sempre a mesma coisa, mas a igreja católica isso ou aquilo
Cara não importa você está lutando contra preconceitos, ou você esta lutando contra igreja católica
Ai vejo não é sobre direitos, igualdade e sobre de que lado você está “católicos ou islã”
Eu não quero que você pare de criticar os católicos, única coisa que quero e que você critique da mesma forma o islã
O que me irrita é pessoas que lutam por direitos, mas quando acontece num regime que defendem ficam caladas
Eu fico revoltado com os lgbt e feministas
Por causa que elas defendem apenas os direitos lgbt e feministas apenas nos países "capitalismo patriarcado ocidental "
Quando coisas piorem acontecem em outros países islâmicos, elas não falam nada
A única coisa que quero, dos movimentos lgbt e feministas é que você defendam as pessoas por quem vocês lutam, onde elas estiverem

Estas pessoas estão abandonadas pelos movimentos que deveriam lutar pelos seus direitos

Nenhum comentário :