Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

E se a história da saga Star Wars fosse mais realista e humana?

Vocês devem estar carecas de saber que por aqui estamos todos ansiosos pelo fato das filmagens do 7º capítulo da saga Star Wars terem finalmente começado. Ainda não se sabe muito sobre a obra, muito menos sobre seu roteiro, porém em entrevista a revista UK Times, o diretor J.J. Abrams disse que o episódio deveráretornar as raízes da saga e trazer de volta todo o mistério perdido no decorrer da série.
Porém é difícil imaginar que a narrativa da saga seja muito diferente da trilogia clássica, eu particularmente sempre quis ver um ponto de vista mais “humano” de toda a guerra civil galática. Pelo jeito eu não sou o único, pois recebi por email uma indicação de um post do blog Midíalogo que mostra uma narrativa alternativa da história bem interessante. O mais legal é que para ilustrar a narrativa foram usadas artes conceituais do filme. Confira:
Sensacional, não? É legal pensar neste lado… igual na explosão da estrela da morte, para os rebeldes foi uma vitória, mas e as milhões de vidas que lá estavam

Nenhum comentário :