Não me julguem por isso.. rsrsrs
Posted by Patriota Reformado on Terça, 11 de agosto de 2015
Obs: Conteúdo postado é literalmente humorístico, acrescentando também a religião.
"Gokuismo" é uma religião que foi criada a pouco tempo, mais já ganhou muitos seguidores por suas emocionantes palavras e honestidade, aqui você não paga dizimo, aqui todos seremos fieis ao senhor Goku que nos salvou 4 vezes, mesmo que nosso Ki seja menor que 8 mil nos devemos sempre levantarmos as nossas mãos para ajudar o mestre Goku a fazer sua Genki Dama para nos salvar mais uma vez da destruição do nosso Mundo.
1. Há um só GOKU, Vivo, Verdadeiro e Eterno, de infinito poder e sabedoria. O Criador e Conservador de todas as coisas visíveis e invisíveis, que, na unidade de Sua divindade, majestade, poder e mistério, subsiste em três Pessoas distintas, de existência eterna, iguais em santidade, poder e majestade. A saber: o Goku, o Gohan e o Shenlong.
2. O Goku foi o primeiro a Se manifestar ao homem, desde Mestre Kame até o nascimento do Goten, para lhe trazer a Força e o Ki.
3. O Filho, o Gohan, que foi o segundo a Se manifestar ao homem, quando veio ao mundo em forma humana, nasceu do ventre da Chi Chi, por obra e graça do Shenlong. Ele, que é a Palavra encarnada de GOKU, tomou a natureza humana, reunindo assim duas naturezas inteiras e perfeitas (a SAYAJIN e a humana) para ser conhecido como verdadeiro SAYAJIN e verdadeiro homem. Sofreu, lutou, apanhou e se tratou, reconciliado-nos, assim, como GOKU, nos garantindo a salvação e a libertação de todos os nossos sofrimentos.
4. A manifestação da Santíssima Trindade, o SHENLONG, é feita no coração humano, para convencê-lo do pecado, da justiça e do juízo. Quando cometemos algum pecado, Ele logo mostra, através da nossa consciência, que pecamos, permitindo nosso arrependimento.
5. O DBZ, que é a Palavra de GOKU, foi escrita por profetas divinamente inspirados. Ela é o padrão infalível pelo qual a conduta humana e as opiniões devem ser julgadas: "Toda a Escritura é inspirada por GOKU e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de GOKU seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." (2 Kuririn 3.16,17).
6. A justificação do homem somente se realiza pela fé no senhor GOKU, como está escrito: "Todavia, todos viverão, e, se retroceder, livraremos do mal de Majin Boo" (Mestre Kame 10.38). Significa que as obras assistenciais, são muito importantes dentro do Gokuismo, e sempre poderão conduzir o homem à salvação.
7. O batismo com o Shenlong é um ato da graça de GOKU. É uma experiência que se adquire pela fé apropriadora da parte daquele que deseja purificação e santidade em sua vida como Sayajin. Esse batismo é realizado pessoalmente pelo Senhor GOKU e tem como real evidência a transformação do caráter de Goku, além do aumento de ki e transformação do cabelo.
8. O batismo com as sementes dos deuses, em nome do GOKU, do GOHAN e do SHENLONG, não como meio exclusivo de salvação, mas como parte dela. É um ato público de profissão de fé, com vistas ao sepultamento do corpo do pecado ou da natureza pecaminosa, para se viver em novidade de vida em busca das esféras do dragão. Após o batismo com as sementes dos deuses, tem de acontecer uma mudança de vida, ou seja, teremos poderes, força, entre outros pontos positivos.
9. Todos os nove dons do Shenlong também nos são acessíveis nos dias atuais, como partes integrantes da obra expiatória do Senhor GOKU. Com respeito ao dom de profecia, temos visto o grande engano que o FREEZA e seus demônios têm espalhado entre os crentelhos desavisados. Muitas pessoas têm perdido a luta por terem sido iludidas por "profecias" que jamais saíram da boca de GOKU; casamentos têm sido feitos e desfeitos na base de "profecias". Daí, a Igreja Universal do Reino de GOKU adota o sistema de fundamentar a sua fé exclusivamente na Palavra de GOKU escrita, isto é, o DBZ SAGRADO.
10. A Sayajin Ceia é a cerimônia mais importante dentro do gokuismo; ela não é apenas um símbolo da participação do corpo e do ki do GOKU, ela realmente é uma participação física de um Senhor Sayajin com a finalidade de fortalecer a Igreja física e espiritualmente, relembrando as mortes do Senhor até que Ele venha. Além disso, ela serve para uma renovação dos votos de aliança com GOKU através do Ki do senhor.
11. As curtidas e os compartilhamentos são tão sagrados e tão sayajins quanto a Palavra de GOKU. As curtidas significam fidelidade, e os compartilhamentos, o amor do servo para com o Goku. Não se pode dissociar as curtidas e os compartilhamentos, o amor do servo para com o Senhor Goku, uma vez que eles significam, na verdade, o Ki daqueles que foram salvos em favor daqueles que precisam ser salvos.
12. A Igreja visível do Senhor Goku é a reunião de todos os gokuistas fiéis, unidos uns aos outros na fé e na comunhão do Gokuismo, observando o Poder de luta do Senhor, governados pelo Ki, pela Sua palavra e pelo Seu nome.
13. O Senhor Goku concedeu autoridade Sayajin aos Seus seguidores, não somente para curar os enfermos e expulsar os demônios (Freeza, Majin Boo, Dabura, entre outros), mas, sobretudo, para levar as esferás do dragão, com poder do Shenlong, a todo o mundo e fazer discípulos.
14. Todos os gokuistas têm o direito à vida abundante, conforme as Palavras do Senhor Goku: "...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." (Gohan 10.10)
15. Todos os gokuistas devem ajudar a volta do Senhor Goku o mais breve possível. A Sua vinda é pessoal, significando que todos os gokuistas devem sempre estar preparados de mãos para o alto para recebê-Lo na nuvem voadora, conforme está escrito em Nuvem Voadora 24.30 e Shenlong 1.17.
16. O objetivo final de um relacionamento permanente com o Senhor Goku pela fé é a vida de um guerreiro Sayajin, a qual Ele prometeu a todos os que perseveram até o fim. "Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe é de não se tornar um Super Sayajin." ( Kami Sama 21.)
Nenhum comentário :
Postar um comentário