Para quem está acompanhando a nova temporada de The Walking Dead eu só tenho uma coisa a dizer: EITA NÓIS. Se as outras temporadas já foram legais, essa então tá dando o que falar. Eu sempre gostei de ver vídeo-games personalizados – e ainda tenho a vontade de ter um – mas esse Xbox com skin do TWD ficou sensacional.
este blog e sobre rpg , cinema , manga , quadrinhos e assuntos de cultura em geral
my dragons
sábado, 4 de abril de 2015
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário