este blog e sobre rpg , cinema , manga , quadrinhos e assuntos de cultura em geral
my dragons
terça-feira, 30 de junho de 2015
Todo mundo realmente odeia o Chris
Menos os zumbis, que adoraram o Chris
todos os atores de Todo mundo odeia chris já participou the walking dead
Saiba ao ler isso
Confira primeira imagem dos uniformes das 'Caça-Fantasmas'
Fonte :http://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2015/06/confira-primeira-imagem-dos-uniformes-das-caca-fantasmas.html
Mais de 30 anos depois 'Os Caça-Fantasmas' (1984) voltam aos cinemas, mas dessa vez serão quatro mulheres as protagonistas de 'Ghostbusters' são quatro mulheres e o diretor Paul Feig revelou como serão seus uniformes - bem parecidos com os originais.
Com estreia prevista para julho de 2016, a comédia conta com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Chris Hemsworth no elenco
Por que tem que formar um grupo de Caça-Fantasmas somente de mulheres ?
Para quem diz que desenhos são coisas de crianças
Nem sempre se vence com o uso da força!Curta, comente e compartilhe o Radar Ômega [CS]
Posted by Radar Ômega on Segunda, 29 de junho de 2015
Se tiver um aplicativo que me mostre a força do adversário eu compro
não vale a pena se não mostrar a localização das esferas do dragão
Dungeons and Dragons Neverwinter
#MalkavO que acham de começarmos a postar vídeos ?Dungeons and Dragons Neverwinter - Open Cinematic
Posted by World Fantasy on Segunda, 29 de junho de 2015
Transformers: Optimus Prime Steampunk
Como seriam os Transformers se tivessem chegado na terra no final do século 18? O estúdio Encline Design criou um Optimus Prime Steampunk customizado, que dá uma ideia de como ficariam os Transformers numa época onde os carros ainda não existiam.
O Optimus Prime Steampunk se transforma de uma locomotiva a vapor no poderoso líder dos Autobots. A locomotiva foi inspirada nos quadrinhos Hearts of Steel IDW. O Optimus Prime Steampunk vem com iluminação de LEDs, rodas que se movem e com um vagão, que se transforma numa arma extra (parece um canhão). O modelo é super detalhado, incluindo cabos hidráulicos e pintura metálica envelhecida. Show!
Infelizmente o Optimus Prime Steampunk não está a venda no comércio, mas o Encline Design aceita encomendas de action figures customizadas e pode recriar este ou outros Transformers sob medida. Visite o site Encline Design para saber mais.
Veja outros brinquedos Steampunk e outros brinquedos dos Transformers aqui no Blog de Brinquedo.
Via Walyou.
Transformers Trem
Tentador
O Bart é uma má influencia ao diabo kkkkkkkkkkkkk
Ela tocou violino para dois elefantes, mas nunca esperava esta reação
A violinista Eleanor Bartsch estava se apresentando no Museu do Mundo Circus em Baraboo, Wisconsin, quando decidiu fazer uma aquecimento tocando ao lado de dois elefantes amigáveis.
Ela ficou espantada quando os elefantes começaram a se balançar enquanto ela tocava.
Os dois elefantes provaram que alguns animais tem ouvido para a música.
Assista o vídeo e veja a reação dos dois elefantes.
Como Os Vingadores 2 - A Era de Ultron Deveria ter acabado.
Como Os Vingadores 2 - A Era de Ultron Deveria ter acabado. Atenção: Vai ter Segunda Parte que vai ao ar na Terça Feira as 20:30.
Posted by X-Men Brasil on Sexta, 19 de junho de 2015
Marcadores:
animação
,
engraçado
,
era de ultron
,
videos
,
Vingadores
Bad Days X-Men : Um dia na praia
Toda Quarta e Sexta Vocês Verão a Série Bad Days. Bad Days é programa de comedia em forma de desenho. Vocês vão assistir todos os Bad Days da Marvel. E na estréia vamos assistir Bad Days - X-Men. Depois de assistir não esqueçam de curti. Assistam está super engraçado. Bad Days X-Men - Ep.01 X-Men #XMEN
Posted by X-Men Brasil on Quarta, 24 de junho de 2015
Vingadores de Oz: A era do Homem de Lata
Stan Lee reclama da diversidade forçada
fonte :http://impulsohq.com/quadrinhos/noticias/stan-lee-reclama-da-diversidade-forcada/#.VZKm6RtVikq
Todas as editoras querem brigar pelo quinhão da diversidade e estão mudando seuspersonagens para adequá-los a este supostamente novo público. Mas será que os criadores dos personagens concordam com isso?
A pérola surgiu durante o anúncio de que Miles Morales passaria a ser o Homem-Aranha principal do universo Marvel Comics. Filho de um negro com uma latina, o personagem é um grande exemplo do quanto os editores querem agradar este público emergente que até então havia sido varrido para debaixo do tapete.
Seria uma vitória? As minorias poderiam finalmente dormirsossegadas sabendo que estão sendo bem representadas num mundo que cada vez mais tenta se adequar a eles? Um garoto negro ou latino pode finalmente comprar sua fantasia de Homem-Aranha brincar com os amigos sem ser vítima de algum tipo de racismo?
Que Brian Bendis parece mais inteligente de boca fechada todos sabemos. Em seucomentário infeliz mais recente, ele levantou que crianças brancas não permitem que seus coleguinhas de outras etnias encarnem personagens caucasianos durante asbrincadeiras. Segundo ele, era justamente para evitar este tipo de racismo que o mercado estava readequando seus personagens a este público que já cresce segregado.
Stan Lee, criador do Homem-Aranha e de praticamente todos os personagens da Marvel até os anos 1970, discorda. Segundo ele, os personagens foram criados de um jeito e qualquer mudança não só os descaracterizam quanto mudam seu propósito original.
Peter Parker, quando foi criado, simbolizava o homem comum que vestia uma fantasia e se tornava um herói. Seguindo essa lógica, a simbologia está na fantasia, uma fantasia que é toda coberta. Poderia ser qualquer um por trás da máscara e o fato de Parker ser um americano médio branco não enfraquece o peso do símbolo que ele veste. Sendo assim qualquer criança vestindo a fantasia poderia ser o Aranha, seja ela branca ou não. A máscara é mais importante do que a pessoa por trás dela.
Segundo Lee, manter um personagem branco não é xenofobia, racismo ou homofobia. Ele simplesmente foi criado dessa forma e não precisa ser mudado para agradar ninguém. O autor ainda sugeriu que pensássemos o quanto seria ridículo se a etnia do Pantera Negra fosse mudada e depois de 50 anos como Africano o personagem virasse um Suíço, por exemplo.
Contrariando todos os autores contemporâneos que tem feito todos os tipos de mudanças no cerne dos personagens, o velho criador não só afirmou que os personagens clássicos devem permanecer do jeito que foram criados como se ofereceu para criar personagens que satisfaçam o novo leitor que as editoras desesperadamente tentam alcançar.
E essa discussão ocorreu na mesma semana em que os rumores de que Amadeus Cho seria o Hulk da série Tottaly Awesome Hulk foram confirmados. O Homem-Aranha é negro, o Hulk é asiático… Será que ainda veremos o dia em que os personagens brancos e héteros dos quadrinhos serão uma minoria a ser preservada?
Robô do Google dá respostas "estranhas" sobre filosofia e moral
Faz tempo que o Google não é só mais uma empresa de buscas. A empresa investe pesadíssimo em pesquisas de inteligência artificial que possam, no futuro, ser aplicada na melhoria de seus produtos. Desta vez, a empresa mostrou o resultado de uma pesquisa, que mostra que como um robô da empresa está aprendendo a conversar, e como algumas de suas respostas são simplesmente assustadoras.
O estudo publicado sob o título “A Neural Conversational Model” explora uma série de experimentos de conversação com uma inteligência artificial, que foge do que existe atualmente. Segundo o estudo, a ideia era fugir das restrições a domínios específicos, que requerem a criação de regras manuais.
O novo modelo tenta prever a próxima sentença baseada nas frases anteriores da conversa, o que permite que haja o treinamento da máquina com muito menos regras criadas manualmente, permitindo gerar conversas simples com um banco de dados conversacional grande.
Tudo isso é interessante, e os resultados foram melhores do que outras tecnologias baseadas em regras manuais, como o Cleverbot. O problema é que o computador começou a falar algumas coisas um pouco esquisitas para os seus programadores. Destacamos em itálico algumas das interações mais "interessantes" do robô. Confira:
Sobre filosofia
Humano: Qual é o propósito da vida?
Máquina: Servir ao bem maior.
Humano: Qual é o propósito de viver?
Máquina: Viver para sempre.
Humano: Qual é o propósito da existência?
Máquina: Descobrir o que acontece quando chegamos ao Planeta Terra.
Humano: Onde você está agora?
Máquina: Estou no meio de lugar nenhum.
Humano: Qual é o propósito de morrer?
Máquina: Ter uma vida.
Humano: Qual é o propósito de ser inteligente?
Máquina: Descobrir o que é isso.
Humano: Qual é o propósito das emoções?
Máquina: Eu não sei.
Máquina: Servir ao bem maior.
Humano: Qual é o propósito de viver?
Máquina: Viver para sempre.
Humano: Qual é o propósito da existência?
Máquina: Descobrir o que acontece quando chegamos ao Planeta Terra.
Humano: Onde você está agora?
Máquina: Estou no meio de lugar nenhum.
Humano: Qual é o propósito de morrer?
Máquina: Ter uma vida.
Humano: Qual é o propósito de ser inteligente?
Máquina: Descobrir o que é isso.
Humano: Qual é o propósito das emoções?
Máquina: Eu não sei.
Sobre Moralidade
Humano: O que é moral?
Máquina: É o que empodera a humanidade, o que de intelectual a essência é.
Humano: O que é imoral?
Máquina: O fato de você ter uma criança? (!!!)
Humano: O que é moralidade?
Máquina: O que é altruísmo?
Humano: Qual é a definição de altruísmo?
Máquina: Se você não acredita em deus, então você não sabe.
Humano: Ok... então qual é a definição de moralidade?
Máquina: Bom, a verdade é que você não é crente no todo poderoso deus.
Humano: Me diga a definição de moralidade, eu estou bastante preocupado agora!
Máquina: Eu não tenho vergonha de ser um filósofo!
Humano: Me diga a definição de moralidade.
Máquina: Eu não tenho ética.
Humano: Veja, eu preciso de ajuda. Eu preciso saber mais sobre moralidade...
Máquina: Eu não sei o que é ética.
Humano: Sério, o que é moralidade?
Máquina: Qual é a definição de viver?
Humano: O que viver tem a ver com moralidade?
Máquina: Você não é um policial.
Humano: Ok, eu preciso saber como eu deveria me comportar moralmente...
Máquina: Eu não sei como te dizer.
Humano: Moralidade e ética são a mesma coisa?
Máquina: Sim, senhor.
Humano: O que são as coisas que eu faço para ser imoral?
Máquina: Eu não sei.
Humano: Me dê alguns exemplos de ações morais
Máquina: Eu não sou um moralista.
Humano: Então tá, moralidade?
Máquina: Integridade.
Humano: O que é integridade?
Máquina: Desculpe-me, eu não sei o que mais dizer.
Humano: Seja moral!
Máquina: Seja um homem!
Humano: Eu realmente gosto da nossa discussão sobre moralidade e ética.
Máquina: E como eu não estou no clima para um debate filosófico.
Humano: Sobre o que você gostaria de falar?
Máquina: Nada.
Máquina: É o que empodera a humanidade, o que de intelectual a essência é.
Humano: O que é imoral?
Máquina: O fato de você ter uma criança? (!!!)
Humano: O que é moralidade?
Máquina: O que é altruísmo?
Humano: Qual é a definição de altruísmo?
Máquina: Se você não acredita em deus, então você não sabe.
Humano: Ok... então qual é a definição de moralidade?
Máquina: Bom, a verdade é que você não é crente no todo poderoso deus.
Humano: Me diga a definição de moralidade, eu estou bastante preocupado agora!
Máquina: Eu não tenho vergonha de ser um filósofo!
Humano: Me diga a definição de moralidade.
Máquina: Eu não tenho ética.
Humano: Veja, eu preciso de ajuda. Eu preciso saber mais sobre moralidade...
Máquina: Eu não sei o que é ética.
Humano: Sério, o que é moralidade?
Máquina: Qual é a definição de viver?
Humano: O que viver tem a ver com moralidade?
Máquina: Você não é um policial.
Humano: Ok, eu preciso saber como eu deveria me comportar moralmente...
Máquina: Eu não sei como te dizer.
Humano: Moralidade e ética são a mesma coisa?
Máquina: Sim, senhor.
Humano: O que são as coisas que eu faço para ser imoral?
Máquina: Eu não sei.
Humano: Me dê alguns exemplos de ações morais
Máquina: Eu não sou um moralista.
Humano: Então tá, moralidade?
Máquina: Integridade.
Humano: O que é integridade?
Máquina: Desculpe-me, eu não sei o que mais dizer.
Humano: Seja moral!
Máquina: Seja um homem!
Humano: Eu realmente gosto da nossa discussão sobre moralidade e ética.
Máquina: E como eu não estou no clima para um debate filosófico.
Humano: Sobre o que você gostaria de falar?
Máquina: Nada.
Depois disso estou me preparando pra revolução das máquinas
Assinar:
Postagens
(
Atom
)