Para o pesar de toda nação a operação do temer foi um sucesso

Para o pesar de toda nação a operação do temer foi um sucesso e ele passa bem, depois de uma semana de repouso ele pode voltar e fuder com o povo brasileiro novamente


Dark Souls da depressão

NOIS TOMA UM PARACETAMOL E SEGUE O JOGO KKKKKKKKKKKKK

Quando sua mulher descobre que você limpa o histórico de navegação do seu computador

Agora eu sei de onde vem esse meme
O que seria pior que cavalos e homens gays? Cavalos gays?

Distopia Comunista da China funcionando a todo vapor, rumo ao futuro!


Créditos: Ano Zero



A China pretende lançar um sistema para catalogar seus cidadãos; ser mau cidadão implicará castigos tão diversos como a proibição de se alojar em alguns hotéis, viajar da forma mais confortável ou a possibilidade de que os filhos estudem em escolas melhores. 

Isso é um pão em forma de cabeças decepadas



Parte do corpo Pão - Vendido em uma padaria na Tailândia

O pai do artista Kittiwat Unarrom possui uma padaria em Ratchaburi. Para atrair a atenção para o negócio, ele cria alguns dos pães mais incomuns do mundo ! Todas as criações de Kittiwat são de partes humanas do corpo em vários estágios de, digamos, destruição! Os resultados são incrivelmente realistas com olhos, lábios e outros detalhes construídos a partir de castanha de caju, passas e outros. A falta de cabelo e esmaltes semelhantes a sangue tornam o trabalho ainda mais assustador. 


Vendido na padaria da família, na Tailândia, ele exibe as peças embaladas como alimentos em plástico e penduradas em ganchos de carne. Aparentemente, a arte é de fato comestível e tem gosto de pão regular.



Kittiwat diz que as cabeças de pão não são projetadas para consumo humano, mas principalmente para colocar na janela da padaria para atrair a atenção. A loja está em uma pequena cidade na Tailândia cerca de 65 quilômetros a leste de Bangcock.
Não é apenas cabeça. Você pode comprar uma grande variedade de peças, suponho, decorar temporariamente sua casa. 


Eeewwww. Eu nem tenho certeza de que Tony Montana desfrutaria de um pão de pão.



Apocalipse culinário 

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Grafiteiros pintam faixas de pedestres em 3D para 'forçar' parada de motoristas em cidade de MT

Fonte: g1.globo.com

Quatro faixas de pedestres foram feitas nas principais avenidas de Primavera do Leste. Objetivo é reduzir o número de acidentes.

Por G1 MT
 
Faixas foram pintadas nas principais vias da cidade (Foto: Presto Vintetreis/ Arquivo pessoal)Faixas foram pintadas nas principais vias da cidade (Foto: Presto Vintetreis/ Arquivo pessoal)Faixas foram pintadas nas principais vias da cidade (Foto: Presto Vintetreis/ Arquivo pessoal)
Dois grafiteiros pintaram quatro faixas de pedestres em terceira dimensão (3D) nas principais avenidas de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na semana passada. O objetivo é reduzir o número de acidentes causados por excesso de velocidade.
O artista Walyson Nogueira, conhecido como Presto VinteTreis, que trabalha há quatro anos com grafite, contou que as faixas foram pintadas no centro da cidade e na Avenida do Lago, no Bairro Jardim Riva.
Segundo ele, um motorista chegou a descer do carro para conferir a pintura.
"Teve um motorista que desceu do carro e bateu com a mão no chão para ter certeza de que era apenas uma pintura", disse.
Presto VinteTreis afirmou que ele e o amigo, conhecido pelo nome artístico de Babu SeteOito, foram contratados pela prefeitura do munícipio para fazer as pinturas. "A prefeitura viu as fotos e o pessoal gostou, então contrataram a gente para grafitar as ruas", contou.
Ele conta que a técnica de ilusão de ótica faz o condutor reduzir a velocidade para ver se consegue passar pela faixa de pedestres, diminuindo, assim, o número de acidentes de trânsito.
"Muitos motoristas reduzem a velocidade porque as faixas ficam como se fossem barras flutuantes na sua frente", afirmou.
Quatro faixas já foram pintadas em 3D em Primavera do Leste (Foto: Presto Vintetreis/ Arquivo pessoal)Quatro faixas já foram pintadas em 3D em Primavera do Leste (Foto: Presto Vintetreis/ Arquivo pessoal)Quatro faixas já foram pintadas em 3D em Primavera do Leste (Foto: Presto Vintetreis/ Arquivo pessoal)
A iniciativa já foi adotada em vários países com o objetivo de reduzir atropelamentos, como China, Índia, Geórgia e Islândia. A ideia é usar a ilusão de ótica como um fator a mais para fazer o motorista reduzir a velocidade e permitir a passagem dos transeuntes.